Teamo tanto, que descobri que não posso mais viver sem ti! Teamo tanto e tanto que minhas lágrimas teimam em cair, quando não as quero mais verter! Teamo tanto e mais tanto que descobri que esse meu coração apaixonado não quer mais parar de bater... por ti! Teamo tanto e mais tanto que tudo fica pequeno, diante deste Amor tão grande que sinto por ti! Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nós Fosse a dos nossos lábios entrelaçados.
Amor

29 junho 2012
♥
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha bebê’.
Teamo!
Eu não quero um abraço, eu quero o teu abraço, os teus braços me esquentando. Eu não quero qualquer beijo de sábado à noite, eu quero o teu beijo. Eu quero oteu amor, a tua companhia e as tuas palavras me fazendo bem. Eu quero você, só isso.
Seempre!
Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais.
27 junho 2012
Verdadeiro Amor!
"Pois é, guardei em mim todo amor, me fechei para novos amores...
Com medo, medo me me machucar outra vez, ou até mesmo orgulho,
Orgulho de olhar nos olhos e dizer 'eu te amo' milhões de vezes para alguém
sem poder prever o futuro, sem poder encontrar um jeito de me refugiar se acaso viesse doer!
Mas com você foi diferente, me encontrei em você, e você em mim.
Senti segurança mas do que devia, abri meu coração sem medo!
De certo, esperei menos de mim, confesso! Bem menos do que deveria...
Mas você estava ali, para segurar minhas mãos e dizer que 'esta tudo bem!'
Não pude resistir aos teus caprichos, ao teu cheiro, a tua boca, a tuas mão segurando as minhas.
Me soltei, sim, e foi tão bom, tão intenso, tão lindo! Que aprendi a ver o amor de outra maneira. De um modo mais bonito, mais seguro, mais vivo!
E fiz você o meu amor, o amor sem medo, o amor que não pede nada em troca a não ser amar e ser amado.
Fiz de você meu coração e sempre vai ficar neste lugar de onde não deve sair.
Pois hoje você vive em mim, assim como também sei que vivo em você..."
Minha Vidinhaa!
"Euteamo, eu sempre vou amar, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, eu sempre vou trazer junto comigo esse sentimento tão lindo e sincero que eu sinto por você. Esse amor todo não passa de um dia pro outro. Mesmo com todas as coisas ruins, eu só sei teamar, e esperar o dia em que enfim ficaremos juntas, e vai ser pra sempre…"
25 junho 2012
18 junho 2012
Assinar:
Postagens (Atom)