" Se soubesse o quanto precisei de você nesses dias nunca mais ficaria longe de mim, mas minhas unhas sempre pagam o preço pela minha angústia. Queria saber dominar os meus desejos para ter o poder de criar meus sonhos, mas eu me sinto uma refém da minha carência, da minha crise de existência, um ser conspirador de ilusões passageiras que de vez enquanto sente o coração derretendo por ficar muito exposto ao tempo.
Difícil quando a gente pensa que nada mais pode nos abalar ou fazer a alma doer, mas parece que as pessoas que mais amamos sempre descobrem um jeito de tornar isso possível. Como se fosse uma necessidade de se deliciar enquanto estamos em completa miséria ou que eles dependessem das nossas lagrímas para fazer passar á seca das paixões. Tentar entender a razão é chamar a loucura para dentro de si, é gritar por socorro debaixo da água enquanto se afoga nas metáforas da vida.
Se pudesse voltar no passado, no instante que iria te conhecer, talvez mudasse a direção do meu olhar para não ver você passar e assim nunca teria me apaixonado. Nos dias normais é que as coisas acontecem, nas tardes chuvosas que o acaso inventa de brincar de escrever o destino, o que aponta as pessoas e cria seus laços de espinhos e como doí ter que arrancar essas coisas da nossa vida. Sei que a dor nos faz crescer, mas por hoje jã está bom, estou me sentindo uma gigante que está batendo a cabeça nas nuvens.
Alguma coisa sempre faz vale a pena, duro é no momento de desespero lembrar que coisas foram essas, quando a gente afasta os moveis é que encontra a poeira da saudade e pode ver pelos vestígios deixados no chão as marcas das coisas que não voltam mais. O espaço ás vezes assusta Poe medo em gente grande, deixa dúvidas e cria lacunas, complicado quando o coração interroga por alguém e a gente não sabe o que responder.
Por cuidar dos meus detalhes que se tornou dono das minhas lembranças, de minhas muralhas de esperança e das manias de crianças, por isso me pego te amando mesmo quando não quero. Infelizmente temos que amar e ser amado e sem isso o relacionamento fica instável, como anjo de uma asa só ou um disco de vinil todo riscado. Ás vezes me viro no avesso, mas não é a mesma coisa sem você e até Deus vem prestar contas de mim, mas para variar eu nunca sei o que dizer quando me perguntam de você!"
" Quando em meu coração se multiplicam as angústias, vossas consolações alegram a minha alma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário