Amor

Amor

27 fevereiro 2012

Eternizar...

Sou a distância que espera companhia, o carinho que tem sede de cuidados, a esperança que vê passar o tempo aflita, o relógio que tem seus ponteiros quebrados. Não quero te prender apenas ser liberta, fugir de dentro da ilusão dos sonhos doidos daquilo que o futuro tornou incerto. Semeie a verdade em meus ouvidos, desperta o amor no meu coração, pois o silêncio é a essência do medo e a incerteza transforma um sonho em ilusão. Mesmo quando faltam as palavras posso te admirar, porque sempre tem coisas que escapam pelo seu olhar que somente a alma sabe entender.
Mas você parece a lua que com o tempo some, primeiro ilumina o meu caminho até o sol nascer, depois procuro e não te encontro tem o dom de estar e de se esconder. Gostaria apenas de me despedir, mas você sempre parte sem dizer Adeus e se um dia nunca mais voltar o que irei fazer com a saudade que floresceu. Apenas não pense que te quero por sua beleza, porque o que sinto é sincero e vem do meu coração. Poderia definir como paixão, dizer que é como fogo que não se queima, comparar com as gotas do mar ou até mesmo com um milhão de estrelas, porém isso ainda seria pouco pro tamanho do tanto que te quero bem.
Não preciso de um medico para dizer a razão da minha loucura, pois qualquer um que me olhe consegue entender, o descontrole que torna a minha vida quando estou longe de você. Na sua ausência tudo é lembrança, um filme preto e branco sem esperança, em silêncio imagino as falas e conheço cada momento, sei que nem tudo é perfeito, mas adoro cada detalhe e cada sentimento. Talvez realmente seja exagero, eu poderia viver sem você o único problema é que eu não quero isso, pois me sinto mais feliz quando você está comigo. Queria saber poder provar o tamanho disso que tem aqui dentro, encontrar as atitudes certas para te convencer, o problema é que eu não sabia o que era amor antes de te conhecer.
Sou teimosa e persistente, desisto depois de um tempo tento de novo, às vezes não percebo o que faço, mas acredite se algum dia te magoar não foi por mal. Posso mudar o meu comportamento se o ciúme apertar meu peito, fico louco apenas de pensar que outro possa estar querendo ganhar os seus beijos, eu sei que isso soa como insegurança e as vezes me comporto feito criança, mas te peço que tenha paciência e me ajude a mudar a forma que as coisas acontecem na minha cabeça.
Tenho caras e bocas e nem sempre consigo expressar os meus sentimentos, mas sou fácil de decifrar e isso você vai perceber com o tempo.Não sei quantos dias Deus me reservou ao seu lado, mas espero poder aproveitar cada segundo ao maximo e pra ser sincero nem sei se sou merecedor da sua companhia por isso agradeço em oração todos os dias. Entregue-me todo o seu amor que prometo que irei cuidar muito bem, eternizar através das palavras e cantar a maravilha disso que a gente tem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário