Amor

Amor

06 janeiro 2012

Lugar pra mim...

Não quero que chegue pedindo licença, como se fosse uma estranha que me encontrou na rua, seja ousada, cala a minha boca, fecha os meus olhos então me beija, depois sussurra no meu ouvido que o grande amor da minha vida chegou e se lamente pelo tempo que me fez esperar e com um lindo sorriso me pergunte " tem um lugar pra mim?".
Faça que sua presença seja o sopro de esperança que a minha alma precisa, mostre que tudo que acreditei não foi em vão, transforme a minha tristeza em alegria e explique que a solidão das noites frias agora não passa de uma simples recordação. Não sei como poderia fazer para controlar a minha emoção, mas prometo que vou tentar segurar as minhas lágrimas.
Indique nas suas lembranças que tudo que fez foi para tornar real a vontade de me encontrar e que me tatuou na alma feito poesia que nasce ao admirar o por do sol e contemplar a perfeição dos seus pequenos detalhes, que pediu tanto para Deus te dar forças, porque sabe que longe de mim sua vida era cheia de altos e baixos e vazia. 
Que a nossa vontade de estar juntas seja maior que as nossas diferenças porque o verdadeiro amor nasce em liberdade e quando é o desejo de Deus que vem não existe nada no mundo que posso impedir. Como um anjo sei que vai cuidar de mim e me proteger, eu prometo fazer isso e muito mais por você.
O tempo não é mais um inimigo, mas agora um aliado, só não se afasta de mim, se não a saudade vai me castigar sem piedade. Na sua companhia me sinto melhor, quero ser alguém melhor, deixo de questionar e começo a viver, como um pássaro livre a voar pelo infinito das possibilidades sobre uma linda paisagem com a certeza que estará sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário