Amor

Amor

06 janeiro 2012

Não Quero!

Não quero ser neutra no mundo, quero influenciar de forma positiva o que acontece a minha volta, não quero seguir a moda, mas o meu coração, não quero copiar frases de grandes escritores, mas usar dos meus próprios
princípios para expressar mesmo que de forma simples aquilo que sinto e penso.
Não quero parecer com as outras pessoas, quero me parecer com aquilo que Deus sonhou, mesmo que não seja tão atraente quando comparada a outras pessoas, porque geralmente quando sonhamos um presente jogamos a embalagem fora, eu sei o valor daquilo que carrego no peito, da minha alma e do meu coração.
Por isso não me apego muito as coisas materiais, mas tento extrair ao maxímo o amor que posso receber das pessoas, seja por um sorriso, um abraço sincero e apertado ou por um singelo olhar de felicidade que transmite toda a paz do universo.
Não preciso ser a mais bela, mas entendo a importância do cuidado, quero estar em forma e pronta para as adversidades da vida, porque a gente nunca sabe quando o amor vai chegar ou quando Deus vai te chamar para o próximo ajudar por isso devemos estar sempre preparados.
Seja sempre você mesmo, se caso não sabe quem você é, tente descobrir, Deus é o melhor espelho que existe. Tenha humildade, mas não esqueça do seu valor, saiba perdoar, mas também saiba dizer a verdade. Cuide de tudo que tem a sua volta e zele pela vida que te foi emprestada por Deus, pois no fim teremos que prestar contas por aquilo que fizemos com ela.
Seja doce com as pessoas, mesmo quando elas não merecem, não deixe que ninguém diga o que deve sentir, seja prudente, mas ao mesmo tempo ousado. Não seja abstrato ao que acontece a sua volta, seja justo e contribuía para que tudo possa sempre sair bem.
Pense no que tem feito e nas ideologias que tem vivido, pois quem vive o Carpe Diem está abrindo mão do futuro e da eternidade. Seja letal como o veneno, tenha opinião forte no destino que tem seguido e não se entregue a qualquer momento, pois de migalhas só vive o faminto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário